2:33 am - terça-feira novembro 21, 2017

Capoterapeutas, Abrac e Júlio Dance realizam em Regeneração campanha social ‘Natal Sem Fome’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-12-2016 20:11 | Última modificação: 08-12-2016 10:46
Hospital de Olhos

A equipe de capoterapeutas, a Associação Brasileira de Capoeira e Júlio Dance – todos de Regeneração, estão realizando uma campanha nas redes sociais intitulada ‘Natal Sem Fome‘.

Fazendo jus ao próprio nome, a campanha tem o objetivo de promover um Natal feliz às famílias carentes do município por meio de arrecadação e doação de alimentos.

Os integrantes dos grupos pedem a colaboração dos regenerenses com a doação de 1 Kg de alimentos, que poderá ser entregue até o dia 22 de dezembro.

Eles dizem ainda que os interessados podem procurar os ‘Capoterapêutas em Ação’ ou qualquer integrante dos demais grupos para fazerem a doação.

“A comunidade vai indicar quais são as famílias carentes, e o grupo fará uma visita para saber se são realmente carentes, aí sim, faremos a entrega”, afirmou Maria Elena, da Capoterapia.

A data marcada para o encerramento das doações é o dia 22 de dezembro, quinta-feira, na praça São Gonçalo, em Regeneração,, onde haverá apresentações de Capoeira, do grupo Styllo Dance e de Capoterapia ao público presente.

“Vamos juntos fazer um Natal mais feliz, ajudando a quem mais precisa”, diz o lema da campanha.

Arte da campanha Natal Sem Fome