1:41 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Jovem motociclista morre a caminho de casa no interior do PI quando ia passar o natal em família

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-12-2016 14:13 | Última modificação: 25-12-2016 17:21
Hospital de Olhos

Natal em família – Um motociclista de 33 anos, identificado como Edivan Almeida de Carvalho, morreu em um acidente na PI-113, entre Campo Maior e Cabeceiras do Piauí.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (23). Testemunhas afirmam que ele, após subir a ‘Curva dos Canudos’, desceu um aterro, perdeu o controle e colidiu com uma carnaúba.

Uma pancada na cabeça provocou a morte imediata do motociclista que, segundo informações, estava em alta velocidade. Ele ia passar o Natal com a família.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar para a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que irá esclarecer as causas reais do acidente após perícia.

O caso está foi acompanhado pelo subtenente Carlos. “Ele pegou uma moto e saiu pela PI. Na curva ele perdeu o controle e veio a falecer. Acionamos o IML para realizar a perícia e logo depois o corpo foi liberado para velório.”

A vítima trabalhava em Vitória, no Espírito Santo, há nove anos. Ele seguia com destino na localidade São Joaquim, em Campo Maior, onde iria passar o Natal com a família.

Vítima é sepultada antes de passar o natal em família

Com informações do Campo Maior em Foco

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE