4:02 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

Mulher tenta matar companheiro com chumbinho na comida

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 22-01-2014 13:22 | Última modificação: 22-01-2014 13:22
Hospital de Olhos

Uma dona de casa no município de Esperantina, a 174 km de Teresina, é acusada de tentar matar o companheiro de maneira inusitada. A morte ocorreria por envenenamento com a substância conhecida como “chumbinho”, usada para matar ratos.

O caso foi registrado no bairro Bernardo Rego, zona urbana do município. A vítima identificada como Paulo César Sousa Silva, 35 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e continua internado na UTI, na manhã desta quarta-feira (22)

Em depoimento, Antônia Neves dos Santos, 36 anos, confirmou que colocou chumbinho na comida da vítima, por ciúmes.

“A acusada confessou que misturou chumbinho no almoço por ciúmes. Ele foi levado para o hospital e os médicos disseram que os sintomas eram de envenenamento e como só moravam os dois na mesma casa, suspeitamos da mulher que confessou. Vizinhos contam que eles tinham frequentes discussões”, explica o Delegado Regional Lucas Craveiro, responsável pelo inquérito.

Dentro da bolsa da acusada foi encontrado um revólver calibre 32, que, provavelmente, também seria usada contra o companheiro. Segundo Lucas Craveiro, a acusada foi autuada em flagrante por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio, podendo ainda responder por homicídio, dependendo do quadro evolutivo da vítima.

Fonte: Cidade Verde

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE