3:11 pm - segunda-feira novembro 22, 7526

Mulher de 27 anos é morta a pedradas na Zona Leste de Teresina

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 09-07-2014 13:54 | Última modificação: 09-07-2014 13:54
Hospital de Olhos

A Polícia Militar do Piauí confirmou a morte de uma jovem na madrugada desta quarta-feira (9) em Teresina. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a jovem Layane Machado Cunha, de 27 anos, foi morta a pedradas na cabeça na Quadra H do Conjunto Vila Nova, região do bairro Nova Teresina, na Zona Leste de Teresina.

Segundo o tenente Genildo do 5ºBPM, policiais do plantão anterior atenderam a ocorrência que aconteceu por volta das 2h30. “Eles me disseram que a mulher estava no meio da rua e o agressor teria usado uma grande pedra para afundar o crânio da vítima. Os vizinhos não quiseram dar informações sobre os suspeitos e nossa guarnição ao chegar ao local, isolou a área”, informou Genildo.

O militar também confirmou que policiais da Delegacia de Homicídios já estão investigando o caso. “A Polícia Civil fez a perícia no local e ficará com as investigações. Fomos informados apenas que a vítima era usuária de drogas e o crime pode ter relação com o tráfico de entorpecentes, mas nada ainda está confirmado”, explicou o tenente.

Agentes do Instituto Médico Legal também estiveram no local e fizeram a remoção do corpo da mulher que morava próximo ao local onde foi morta.

Fonte: G1 Piauí

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE