4:17 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Motorista derruba 4 motocicletas e invade comércios no Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 20-03-2014 23:02 | Última modificação: 20-03-2014 23:12
Motorista derruba 4 motocicletas e invade comércios no Piauí

Hospital de Olhos

O cruzamento das Avenidas Deputado Pinheiro Machado com a avenida João Silva Filho, no centro de Parnaíba, foi cenário de um acidente final da tarde desta quarta-feira, 19, que por pouco não terminou em tragédia. Por volta das 16h, após colidir em um motociclista, um carro derrubou quatro motos estacionadas próximo ao local e ainda destruiu parcialmente a estrutura de dois comércios.

De acordo com as testemunhas do acidente, um Chevrolet Agile que estava sendo conduzido por Joseiris Lira Sousa Fontenele, de 27 anos, trafegava pela Avenida Pinheiro Machado indo em direção à Rotatória do Mirante, quando colidiu em uma Honda 125cc de cor verde conduzida por Azevedo Alves da Silva, de 38 anos.

Após a primeira colisão, o Agile foi de encontro a mais quatro motos que estavam estacionadas na Avenida Pinheiro Machado, em frente a uma ótica. Em seguida, o carro subiu a calçada e destruiu estrutura de dois comércios: uma metalúrgica e uma loja de variedades.

Um dos condutor apresentou suspeita de fratura no tornozelo direito, escoriações pelo corpo e um corte na face. Já a condutora do Agile estava protegida por familiares em um frigorífico, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Uma guarnição da Polícia Militar de Parnaíba, comandada pelo Tenente Manoel Silva, acompanhado do Sargento Roberto Rivelino e dos Cabos Genivaldo e Júlio, estiveram no local colhendo informações do ocorrido e organizando o trânsito no local, com o auxílio de uma viatura do Ronda Cidadão sob o comando do Cabo Gonzalez, acompanhado dos Soldados Lívia, Leifison e Eugênio. Uma equipe da Guarda Civil Municipal também esteve no local organizando o trânsito.

Uma Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local realizando os procedimentos com a vítima e levando em seguida mesma para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Fonte: CampoMaiorEmFoco