12:07 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Colisão frontal entre motocicletas deixa dois mortos na zona leste de Teresina neste sábado

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-03-2017 22:33 | Última modificação: 05-03-2017 14:15
Hospital de Olhos

MOTOCICLISTAS MORTOS – Uma colisão entre duas motos deixou dois mortos na PI-112, na tarde deste sábado (4), no bairro Socopo, na zona leste de Teresina.

Uma das vítimas foi identificada como Félix Damasceno da Costa, 38, que morava na Piçarreira. A outra vítima era o caseiro Antonio de Sousa, que residia no povoado Soinho.

Segundo informações, Félix Damasceno voltava da casa de familiares. A moto que conduzia tinha sido adquirida um dia antes do acidente.

O local onde aconteceu o acidente é uma curva sinuosa e com buracos na pista. Segundo profissionais da perícia, as condições da PI-112 podem ter sido a causa do acidente.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) da Polícia Militar, major Iran Moura, as duas pessoas tiveram morte imediata.

Equipes do Ciptran e do Batalhão da Polícia Rodoviária Federal (BPRE) estiveram no local do acidente. A perícia foi realizada e os corpos foram levados para exames cadavéricos no Instituto Médico Legal (IML).

Os motociclistas tiveram politraumatismo.

Com informações do jornal.meionorte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE