3:11 pm - segunda-feira novembro 23, 8787

Médico Veterinário assume Secretaria do Desenvolvimento Rural

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 07-04-2014 13:44 | Última modificação: 07-04-2014 13:44
Hospital de Olhos

O novo secretário de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), o médico veterinário Raimundo José Mendes, iniciou os trabalhos na manhã desta segunda-feira (7), quando reuniu toda a equipe de diretores e coordenadores, solicitando relatórios de atividades executadas pela SDR, visando dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Rubem Martins.

“O governador pediu um relatório da situação e já reuni toda a minha equipe. Estamos com as melhores expectativas. Não é porque sou médico veterinário que as atividades na área da agronomia não serão executadas. As coisas vão continuar como estão sendo feitas, com a perspectiva de melhorar ainda mais”, explicou o secretário Raimundo José.

Ele enfatizou ainda que o Piauí hoje está em grande destaque. “O nosso Estado vem batendo recordes de produtividade e ainda receberá, em maio, o reconhecimento internacional de área livre da aftosa com vacinação. Temos o Crédito Fundiário que está em grande destaque, o programa Compra Direta, o Fida que vamos trabalhar, são vários setores com várias atividades para desempenhar”, disse.

O secretário também enfatizou que espera contar com o apoio de todos os servidores, bem como do meio rural nas suas maiores representatividades como o Conselho Regional de Engenharia e Agrimensura (Crea), o Conselho de Medicina Veterinária, os sindicatos e associações vinculadas. “Estamos esperando fazer um grande trabalho, principalmente do primeiro contato que tive com o governador Zé Filho, que se mostrou bastante solicito, demonstrando que quer desempenhar um grande trabalho nessa área”, finalizou.

Fonte: Portal Piauí

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE