Uma pessoa fica ferida em acidente com ônibus da banda Mara Pavanelly

Edição e postagem: Denison Duarte, em 23-05-2016 19:36 | Última modificação: 23-05-2016 19:45
Hospital de Olhos

Um acidente na Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina, envolvendo o ônibus da banda Mara Pavanelly e uma picape, na tarde deste domingo (22), deixou uma pessoa ferida.

A banda vinha do município de Bom Jesus do Piauí com destino a Tutóia, no Maranhão. Segundo o motorista do ônibus, Joseilto Nascimento, o condutor da picape invadiu a pista contrária, vindo a colidir com o ônibus.

“Foi tudo muito rápido. O carro invadiu a minha pista e bateu na lateral, não tive como evitar a colisão. A pancada foi muito forte. Não posso afirmar se o outro motorista dormiu ou se estava embriagado, só sei que ele perdeu o controle de seu carro e bateu no ônibus”, disse.

Ônibus de Mara Pavanelly segue viagem

Após a perícia, o ônibus foi liberado para seguir viagem. O laudo que vai apontar as causas do acidente deve ficar pronto em até cinco dias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não adiantou as causas do acidente.

No ônibus havia 28 membros da banda, dentre eles a cantora Mara Pavanelly. Não houve feridos.

O motorista da picape foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Informações apontam que ele, apesar dos ferimentos, está consciente e seu estado é estável.

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do G1

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE