12:18 am - terça-feira novembro 21, 2017

Major da PM tem casa invadida por assaltante e sua mulher é ameaçada

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-03-2014 21:48 | Última modificação: 22-03-2014 21:51
Major da PM tem casa invadida por assaltante e sua mulher é ameaçada

Hospital de Olhos

O major da reserva da Polícia Militar (PM) Francisco Araújo da Silveira teve sua casa no bairro Samapi, por trás da Subestação do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, por um assaltante, que colocou uma arma contra a cabeça de sua mulher e roubou um notebook da residência.

O major Francisco Araújo da Silveira disse que estava em sua residência , onde trabalha com artesanato, quando um bandido invadiu a casa.

Segundo ele, o assaltante colocou um revólver contra sua mulher a ameaçando enquanto praticava o roubo do notebook.

“Meu maior medo era que a minha filha de dez anos, que é especial, se ficasse assustada e gritasse vem sua mãe sendo ameaçada, com uma arma, pelo assaltante”, declarou o major Francisco Araújo da Silveira.

Ele falou que ninguém mais escapa da violência em Teresina.

O major Francisco Araújo da Silveira falou que trabalhou 30 anos na Polícia Militar e nunca tinha testemunhado a violência ter atingido a atual proporção.

“Só uma pessoa poderia acabar com isso, que era o ex-secretário de Segurança Xavier Neto, que não tinha medo de enfrentar os bandidos. Fazia arrastões e no final da noite prendia muitos bandidos”, recordou o major Silveira, que foi com sua mulher para a Central de Flagrantes de Teresina na tentativa de que ela identificasse o assaltante de sua residência.