3:11 pm - quarta-feira novembro 22, 7150

Idosa de 63 anos é presa acusada de comandar boca de fumo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-03-2014 21:14 | Última modificação: 08-03-2014 21:14
Hospital de Olhos

OServiço Reservado da Polícia Militar, juntamente com a Força Tática desarticularam uma boca de fumo na tarde deste sábado (08), após denúncia de populares no bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Durante a ação foi presa uma senhora de 63 anos e o seu neto de 17 anos.

De acordo com informações da polícia, eles já tinham a informação da existência desse ponto de venda de drogas, mas ainda não tinham conseguido comprovar a informação. A casa onde funcionava a venda é de propriedade de uma senhora identificada como Maria de Jesus da Silva, de 63 anos, mais conhecida da polícia como “Vovó do Tráfico” que comercializava droga juntamente com seu neto de 17 anos de idade.

Durante abordagem, a polícia apreendeu 140 pedras de crack, 104 trouxinhas de maconha, seis celulares e R$ 291, 65 em cédulas e moedas. A polícia informou que durante a abordagem Maria de Jesus tentou intimidar os militares alegando fazer parte dos “Cobras”.

Após a abordagem, a polícia realizou vistoria no local e após encontrar a droga o neto de Maria de Jesus, que é menor de idade, afirmou que a droga era sua. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Proparnaiba

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE