5:43 pm - sábado novembro 18, 2017

Homem é preso suspeito de estuprar a prima no Piauí

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 06-12-2013 13:52 | Última modificação: 06-12-2013 13:52
Hospital de Olhos

Um homem identificado como Luis Capana da Silva Filho, 27 anos, foi preso por policiais da cidade de Altos, 37 km ao Norte de Teresina, suspeito de estuprar a própria prima de 20 anos. De acordo com Delegado Cadena Júnior, o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5) e poucas horas depois o homem foi preso.

“O suspeito chegou aramado com uma faca na casa da vítima por volta das 3h. Bastante agressivo, ele fez várias ameaças a jovem e logo depois a estuprou. A vítima não reagiu porque estava com a arma apontada para seu pescoço”, disse.

Ainda segundo o delegado, a vítima relatou em depoimento que há algum tempo o suspeito já vinha a assediando. “A prima disse que o rapaz já tinha dito que sentia prazer por ela e que um dia teria uma oportunidade. Ele agiu de forma violenta para conseguir o que queria e foi preso em flagrante”, contou Cadena Júnior.

Luis Capana da Silva Filho foi conduzido ao 14º Distrito Policial em Teresina e autuado em flagrante por estupro. A vítima também foi ouvida e, em seguida, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML)  para realização do exame de corpo de delito.

Fonte: G1 Piauí