10:19 am - domingo novembro 19, 2017

Homem é morto a tiro após tentar apartar briga de irmão em Teresina

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-02-2014 23:42 | Última modificação: 28-02-2014 23:42
Homem é morto a tiro após tentar apartar briga de irmão em Teresina

Hospital de Olhos

Um homem identificado como Hernandes de Sousa Araújo, de 22 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo por volta das 21h desta quinta-feira (27) no Parque Brasil II, Zona Norte de Teresina. De acordo com o subtenente Daniel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria tentado defender o irmão em uma briga minutos antes de ser assassinada.

“As testemunhas informaram que o irmão da vítima se envolveu em uma confusão. O outro homem envolvido estava armado e após Hernandes tentar defender o irmão, o atirador sacou a arma e disparou apenas um tiro”, contou o policial.

O subtenente informou ainda que a polícia não sabe as circunstâncias da briga e que o atirador já foi identificado. “Já temos o nome do suspeito que está foragido, mas é questão de tempo para que ele seja preso”, afirmou Daniel.

O Instituto Criminal isolou o local e realizou o levantamento pericial da ocorrência. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Fonte: Portalodia