12:14 pm - domingo novembro 19, 2017

Governador monitora execução de obras junto às construtoras

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-01-2014 09:26 | Última modificação: 17-01-2014 09:26
Governador monitora execução de obras junto às construtoras

Hospital de Olhos

Wilson Martins fez um balanço da execução de obras estruturantes junto às construtoras

O governador Wilson Martins reuniu, na noite desta quinta-feira (16), os representantes das construtoras Jurema, Hidros, Sucesso, Getel, Multipla, Santa Inês e Terracon para avaliar o cronograma de execução de obras estruturais para alavancar o crescimento do Piauí.

Segundo o diretor geral do DER, Severo Eulálio, o objetivo do encontro é avaliar o processo de execução. “Todas as obras estão em pleno andamento”, informa, acrescentando que há recurso disponível para execução das mesmas.

O governador vai inaugurar até o dia 30 de janeiro os primeiros 20 quilômetros da Transcerrados e até março estarão concluídas 50 quilômetros dessa via importante para o desenvolvimento do Piauí. “A execução das obras está dentro do cronograma estabelecido e isso garante retorno mais rápido para população beneficiada e também mostra a eficiência na aplicação dos recursos públicos”, diz Wilson Martins.

Segundo Severo Eulálio, as obras são monitoradas e por isso ocorrem dentro do prazo estalecido. Na reunião, o governador avaliou o andamento das obras de duplicação das BRs 343 e 316, a ponte da Frei Serafim e falou da visita que fez às obras da ponte Wall Ferraz. Ele destacou ainda o andamento das obras das estradas intermunicipais.

Fonte: Governo do Piauí