12:32 am - terça-feira novembro 21, 2017

Governador confirma vinda de repasses para hospital de SJPI

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-11-2013 12:14 | Última modificação: 17-11-2013 12:14
Hospital de Olhos

A comitiva do Governador do estado Wilson Martins esteve em São João do Piauí, oportunidade em que o governador acompanhado do seu vice Zé Filho estiveram no assentamento marrecas no parreiral, em seguida foram ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros quando o mesmo entregou uma ambulância para o município e verificou as reformas feitas no hospital.

O Governador e sua comitiva foram ao Ginásio Dirceu Arcoverde fazer a entrega simbólica de bicicletas que vão beneficiar alunos que residem até a três quilômetros de distância da sede e também fez a entrega de silagem para os agricultores da São João e região.

No seu discurso e governador destacou seu trabalho em cada município, falou da reforma do hospital, colocou que o centro cirúrgico vai funcionar em quarenta dias em São João do Piauí no hospital estadual, que a escolha da diretora havia sido pessoal e enfatizou bem que todos os messes tem repassado para o município o repasse do hospital para compra de medicamentos e manutenção, disse que tem mandado o recurso fundo a fundo e que vai aumentar esse repasse. É de conhecimento na cidade que a prefeitura tem atrasado esse repasse para o hospital o que causou constrangimento na solenidade.

Para finalizar o Governador disse que deixava em São João mais de vinte milhões em obras e recursos e estava recebendo do prefeito apenas um pé de uva, se referindo a quebra do protocolo feito pelo prefeito Gil Carlos que pegou o microfone e lhe ofereceu um pé de uva dizendo: “ Governador um pé de uva para o senhor plantar no seu quintal, e todo dia ao vê-lo lembrar de São João.

Em seguida o Governador almoçou na casa da deputada Amparo landim e seguiu para Simplício Mendes.