7:47 pm - quarta-feira julho 26, 2017

Fotos da manifestação em Teresina(PI), enviadas por um amarantino

Edição e postagem: Denison Duarte, em 20-06-2013 19:29 | Última modificação: 23-07-2013 23:11
Educandário Menino Jesus

O amarantino Guilherme Teixeira esteve na manifestação realizada no Centro de Teresina hoje(20), a partir das 16h, e enviou ao Somos Notícia as fotos do protesto que, segundo ele, reuniu milhares de pessoas de todas idades.

“Todos estavam, de forma pacífica, buscando mudanças nos paradigmas do Brasil. Fiquei maravilhado com a execução do Hino Nacional. Eram pessoas de todas as idades. O protesto comprovou que o povo realmente entendeu que há abuso das autoridades em nosso país e que ele precisa passar por grandes transformações sociais, políticas, entre outras”, disse.

A manifestação ocorreu em quase cem municípios em todo o Brasil. Dentre as reivindicações estão: melhorias na saúde, educação, transporte, entre outras. “Em Teresina não foi diferente. Adolescentes enfatizaram vários temas como necessidade urgente de mudança, especificamente, segurança”, conclui.

Diversas ruas do centro de Teresina foram utilizadas durante a manifestação. A avenida Frei Serafim foi totalmente interditada por manifestantes que estavam também no entorno do Palácio de Karnak.

Confira as fotos:


Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE