6:36 am - sábado novembro 18, 2017

Flamengo-PI ganha reforço do ex-seleção brasileira Edilson no próximo domingo

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 14-01-2014 13:23 | Última modificação: 14-01-2014 13:23
Flamengo-PI ganha reforço do ex-seleção brasileira Edilson no próximo domingo

Hospital de Olhos

Segundo informações do Yahoo, o jogador Edilson da Silva Ferreira, que já jogou na seleção brasileira e no Corinthians, será um dos reforços do Flamengo do Piauí.

Só que o jogador participará apenas de uma partida amistosa neste domingo(19) . O jogo vai ser diante do Associação de Garantia ao Atleta Profissional(AGAP-PI) e contará com a presença de Amaral, ex-seleção brasileira, e Chiquinho, ex-Vasco e Palmeiras.

“Além de apresentarmos o nosso time ao torcedor, estamos trazendo grandes atrações. Espero uma resposta positiva da torcida. Este será o termômentro para o piauiense e em breve estaremos anunciando uma grande contratação que vai sacudir o futebol local”, disse o presidente Jankel Costa.

Já um jogador que foi contratado, por 3 meses, é o atacante Tuta. O jogador já passou pelo próprio Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Grêmio.Sua partida de estreia deve acontecer no dia 25 de janeiro, contra o Cori-Sabbá, pela estreia do Campeonato Piauiense. No entanto o grande foco do clube está mesmo na disputa da Copa do Brasil, onde encara o Atlético-GO, pela primeira fase da competição. O veterano deve ser o principal jogador da equipe. Com informações do Yahoo e do Futebol Interior.

Fonte: GP1