1:59 pm - sábado novembro 18, 2017

Condutor e filha de ex-secretário de estado da Saúde morrem em colisão com caminhão no PI

Edição e postagem: Denison Duarte, em 26-07-2017 08:36 | Última modificação: 25-09-2017 08:07
Condutor e filha de ex-secretário de estado da Saúde morrem em colisão com caminhão no PI

Vítimas fatais: filha do secretário e condutor do veículo

Hospital de Olhos

Entre as cidades de Nazaré do Piauí e Floriano, um acidente envolvendo um veículo e um caminhão matou a filha do ex-secretário de Estado da Saúde – Dr. Francisco Costa, identificada como Alyria, de aproximadamente 10 anos, e também o motorista do veículo, Rubens Garcia Silva Nery. Os dois morreram no local.

No veículo estavam também a ex-esposa do secretário, Sarajane Moraes Vieira, e a filha mais nova do casal, de apenas dois anos. Ambas tiveram ferimentos e o estado de saúde é estável. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Floriano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo colisão frontal. “Fomos informados sobre o acidente logo após o ocorrido, sendo que foram dois mortos e duas pessoas feridas. Não sobreviveram a criança de aproximadamente 10 anos e o motorista”, disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jonas da Mata, ao informar que as sobreviventes foram levadas para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o inspetor, a criança sobrevivente tem aproximadamente 2 anos. “O que fomos informados é que a criança de quase 2 anos quebrou a perna e também foi transportada para atendimento.”

Ele informou ainda que o acidente aconteceu em um trecho de linha reta e de boa visibilidade. Conforme o inspetor, pode ter havido excesso de cansaço por parte de algum dos condutores e, consequentemente, sono.

As causas reais do acidente estão sendo apuradas pela PRF.

Filha do ex-secretário de estado da Saúde | Na foto, pai e filha

Filha do ex-secretário de Saúde

Vítimas fatais: filha do secretário e condutor do veículo