5:28 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Ex-prefeito de Picos, Abel Barros se envolve em acidente na BR 316

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-07-2014 09:45 | Última modificação: 04-07-2014 10:06
Hospital de Olhos

Na manhã desta quinta-feira, 03, por volta das 7h, um grave acidente foi registrado no povoado Bem-Te-Vi, próximo ao município de Santo Antônio de Lisboa, distante 36 quilômetros de Picos. O acidente envolveu um ônibus da empresa Líder, uma carreta e um carro de passeio que era conduzido pelo ex-prefeito de Picos, Abel de Barros Araújo.

Carro do ex-prefeito teve a parte frontal destruída - Foto: Marta Soares

Carro do ex-prefeito teve a parte frontal destruída – Foto: Marta Soares

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro conduzido pelo ex-prefeito, um Corsa Classic, de placa OUD – 6893, de cor preta, fez uma ultrapassagem perigosa na carreta que estava a sua frente, sentido Picos – Campo Grande do Piauí. No momento da ultrapassagem, o motorista do ônibus da empresa Líder que vinha do município de Simões com cerca de 20 passageiros acabou tentando desviar para não colidir com o carro de passeio.

12223_Acidente_lider

No entanto, ainda recorrendo ao desvio, o ônibus atingiu a parte lateral da carreta e também o carro do ex-prefeito.  No acidente, o ônibus teve a parte frontal que corresponde ao lado do motorista bastante destruída. Apesar da gravidade do acidente, os passageiros e os condutores dos veículos tiveram apenas ferimentos leves.

Fonte: Riachão Net