3:11 pm - domingo novembro 22, 7237

Palmeirais: idosa morre na PI-130 durante grave acidente com ônibus da empresa Soares; confira!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-07-2015 12:04 | Última modificação: 08-07-2015 15:40
Hospital de Olhos

Um acidente com um ônibus da empresa Soares deixou uma vítima fatal na manhã desta quarta-feira, 8, entre o município de Palmeirais (a 90 Km de Amarante) e Teresina, na PI 130.

Segundo informações, uma senhora de aproximadamente 70 anos foi colhida pelo ônibus ao tentar atravessar a PI-130. A vítima foi identificada apenas como a esposa do Sr. Zé Toco, dono de um restaurante na comunidade Castelhano, onde ocorreu o acidente.

O veículo havia saído de Teresina com destino a Palmeirais. “O ônibus estava atrasado e ninguém sabia o porquê”, disse um morador do município, que esteve em Amarante após o ocorrido.

Em contato com a empresa Soares, o Portal Somos Notícia foi informado que o acidente aconteceu por volta das 07h. “A senhora foi tentar atravessar a PI de forma inadvertida quando foi colhida pelo ônibus”, afirmou uma representante da empresa, que preferiu não ser identificada.

A versão de alguns blogs e portais do Piauí afirmando que várias pessoas teriam morrido no acidente foi duramente criticada pela empresa. “Isso é sensacionalismo!”, encerra.

“Ela ia para Parnarama (MA) e saiu do comércio para pegar o ônibus. A vítima passou por trás de outro ônibus (do Oliveira) quando foi apanhada pela veículo da Soares”, disse Maria de Jesus, parente da vítima.

A idosa foi esmagada pelo ônibus. Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina tiveram que recolher partes do corpo da vítima, que ficaram espalhadas pela PI-130.
Acidente em Palmeirais
Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE