1:12 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Após denúncias feitas por Conselho Tutelar, dona de prostíbulo é presa e 4 menores são resgatados

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-02-2015 10:40 | Última modificação: 25-02-2015 16:18
Após denúncias feitas por Conselho Tutelar, dona de prostíbulo é presa e 4 menores são resgatados

Hospital de Olhos

Os policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prenderam, nesta dessa terça-feira, (24), a vendedora Maria Regina da Silva, de 58 anos, acusada de corrupção de menores, furto, sequestro e ainda está sendo investigada por tráfico de drogas. Em sua casa, a polícia resgatou 04 menores que estariam sendo prostituídos pela mulher, que se diz dona de prostíbulo.

O caso vinha sendo denunciado pelo Conselho Tutelar há 3 meses e desde então a Polícia Civil vinha monitorando a casa de Regina, que fica localizada próximo ao cemitério do Bairro Cidade Nova. “O local era usado para prostituir menores e ainda vender drogas”, relevou o delegado Gustavo Jung, que comandou as diligências.

O delegado afirmou que dentro da casa de Regina foram localizados celulares, roupas, aparelhos elétricos e outros objetos roubados. “O mais grave foi resgatar de dentro da casa quatro menores: Um homem e três mulheres, entre eles uma criança de 12 anos que estava sendo prostituída”, detalhou o delegado.

Fonte: meionorte/campomaior