1:24 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Domésticas brigam no trabalho e uma mata outra a facadas

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 25-04-2014 13:39 | Última modificação: 25-04-2014 13:39
Hospital de Olhos

A doméstica Maysa Gouveia de Lima, 21 anos, foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira(25), acusada de matar a facadas sua colega de trabalho, Beatriz Silva Deolindo, 23 anos,  na residência onde trabalhavam, no conjunto Santa Izabel, na zona Leste de Teresina.

O crime aconteceu por volta das 10h de hoje. A polícia foi acionada pela população que presenciou o desespero da proprietária da residência, cujo nome não foi revelado. “Quando chegamos aqui, a acusada estava correndo pela rua tentando fugir, mas foi presa por uma viatura do Canil que passava na hora”, contou o coronel Marcio Oliveira.

A proprietária da casa disse à polícia que Maysa havia denunciado o suposto roubo de um celular e da quantia de R$ 300 em dinheiro e a acusada era a cuidadora de idosos, Beatriz.

“Essa suspeita de roubo seria o motivo do crime, mas as duas estavam há apenas 20 dias na casa e foram contratadas através dos classificados, porque a dona da casa tinha urgência, portanto ela não conhecia a precedência das duas funcionárias”, explicou o comandante coronel Alberto Menezes.
A polícia suspeita que a arma utilizada no crime, tenha sido uma faca de cozinha, que ainda não foi encontrada. A vítima sofreu perfurações na altura do peito.
A vítima cuidava de uma idosa com mal de Alzheimer.
O Instituto Médico Legal (IML), a perícia estão na casa e a Delegacia de Homicídios investigará o crime.
Fonte: Cidade Verde
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE