10:03 am - domingo novembro 19, 2017

Após colidirem em animal no PI, duas pessoas da mesma família morrem atropeladas por ônibus

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-11-2016 20:47 | Última modificação: 29-11-2016 09:28
Hospital de Olhos

Dois mortos em colisão – Um grave acidente vitimou fatalmente duas pessoas no município de Corrente, ao sul do Piauí, na manhã desta segunda-feira (28).

As vítimas, Juvanuza Orácia Reis e Waldson Reis Ribeiro, de 40 e 20 anos – respectivamente, tiveram morte imediata quando a moto em que estavam colidiu com um animal na pista, e, ao caírem, foram atropelados por um ônibus.

O local onde aconteceu o acidente é conhecido como ‘Curva da morte’. O delegado Danilo Barroso, da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, disse que, com o impacto no animal, ambos foram arremessados no outro lado da rodovia.

Dois mortos em colisão | A fatalidade

“As vítimas são parentes. Ambos vinham em uma motocicleta quando colidiram contra uma vaca que estava na pista. Com o forte impacto, foram parar do outro lado da pista e, nesse momento, passava um ônibus que acabou atropelando os dois”, ratificou.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o resgate dos corpos para exame cadavérico. O delegado acrescentou que os dois tinham saído da comunidade Fazenda do Meio com destino à zona urbana de Corrente.

O condutor do ônibus prestou depoimento, mas foi liberado. “Foi constatado que ele (o motorista) não teve a culpa do ocorrido. O local é muito perigoso, uma das curvas onde mais são registrados acidentes nesta região”, encerra.

Com informações do meionorte.com