7:09 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Criança piauiense sofre com câncer no olho; amigos pedem ajuda no Facebook

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-02-2015 10:20 | Última modificação: 11-02-2015 11:19
Criança piauiense sofre com câncer no olho; amigos pedem ajuda no Facebook

Hospital de Olhos

A família do menino Gabriel de Jesus, de apenas 9 anos, vive um drama que comoveu a população do município de Anísio de Abreu, distante a 574 quilômetros de Teresina. A criança que vive no povoado Pedra Comprida, zona rural do município, possui um câncer no olho esquerdo e está no Hospital São Marcos, na Capital, à espera de uma radioterapia.

O caso de Gabriel é grave porque o tumor vem crescendo, afetando ainda mais sua visão. A criança passa por uma situação difícil, isso porque no momento a realização da radioterapia anda lentamente, e nesse caso, a criança necessita de prontidão e rapidez quanto a liberação do tratamento, pois o caso é gravíssimo e ele não pode mais esperar.

A família pede a todos, de coração, que ajudem de qualquer forma, com ajuda financeira ou até mesmo orações que pedem a melhora da criança.

Familiares criaram uma fan page no Facebook para arrecadar doações para o tratamento da criança. Em uma publicação, a família pede o apoio da população:

“Olá pessoas, convido à todos para participar dessa rede solidária, peço ajuda financeira e orações, o nome desse anjo é Gabriel ele é da cidade Anísio de Abreu-Piauí, povoado Pedra Comprida, ele é filho do Luizinho Ribeiro Viana, encontra-se em situação delicada com um Câncer no olho esquerdo, ele está em Teresina, mas no momento o tratamento anda muito lentamente, está a espera da liberação de uma Radioterapia, como mostra à imagem precisamos de prontidão e rapidez quanto a liberação, pois o mesmo não tem como e nem pode esperar, queremos o encerramento desse sofrimento. Peço a todos aqueles de bom coração que ajudem de qualquer forma seja com orações e ajuda financeira. Somos muitos nessa rede se cada um ajudar um pouco a situação dele certamente será menos dolorosa”

A seguir o número da conta para realizações de doações:

Agência 0728
Conta 00124146-0
Operação 013
Luizinho Ribeiro viana
Caixa Econômica

gabriel-5 Gabriel de Jesus 12200_427783007375647_4454723863754671433_n

 

Postagem: Denison Duarte

Fonte: São Raimundo.com