6:20 am - domingo novembro 19, 2017

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia do Piauí; um de Picos e outro de Alagoas

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-01-2017 00:12 | Última modificação: 16-01-2017 00:16
Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia do Piauí; um de Picos e outro de Alagoas

Foto: Picos 40graus

Hospital de Olhos

Um homem de Picos, identificado como “Buchecha”, e outro, identificado como José Leonardo Silva dos Santos, de Inhapi – do estado de Alagoas, foram mortos neste domingo(15) em um confronto com a polícia.

Segundo denúncia, eles estariam armados abordando veículos na PI-375, entre Santana do Piauí e Picos. A Polícia Militar foi ao local para a captura dos dois, dando início a uma troca de tiros.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Edwaldo Viana, afirmou que policiais se deslocaram até a residência dos acusados.

“Tivemos o apoio do GPM de Santana do Piauí e ao chegarmos ao local os mesmos efetuaram fuga pela mata. Durante vistoria na residência encontramos uma arma de fogo, mas especificamente, um revólver calibre 38. Uma outra equipe continuou as diligências e seguiu acompanhando os rastros dos indivíduos”, disse o comandante.

A polícia perseguiu os suspeitos até o povoado Serra da Mirolândia, tendo início ao primeiro confronto, conseguindo os suspeitos fugirem. Outro confronto iniciou próximo a Dom Expedito Lopes, onde dois membros do bando morreram baleados e um foi preso.

Edivânio da Conceição Silva, natural de Paulo Afonso, na Bahia, mas residente em Inhapi, foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos.

Com informações do Picos 40graus