9:18 pm - segunda-feira junho 26, 2017

Colisão traseira de S10 em picape próximo a Regeneração deixa mais de 10 feridos e um morto

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-06-2017 22:05 | Última modificação: 19-06-2017 09:31
Colisão traseira de S10 em picape próximo a Regeneração deixa mais de 10 feridos e um morto

Foto: Força Tática

Educandário Menino Jesus

COLISÃO TRASEIRA – Um acidente ocorrido por volta das 18h, na BR-343, entre o município de Regeneração e a comunidade Piranhas deixou vários feridos e uma pessoa morta.

As informações apontam para uma colisão traseira de uma S10, de placa NLN-7517, em uma caminhonete do tipo D20, de placa BLY-1455.

Quatro vítimas foram encaminhadas em estado gravíssimo para Teresina, dentre elas duas crianças. As demais estão no hospital de Regeneração, onde uma mulher veio a óbito. A D20, segundo a Força Tática, seguia com destino a Caxias, no Maranhão.

De acordo com o cabo Giordano, a D20 transportava de forma irregular várias pessoas na carroceria.

Uma fonte não oficial afirmou que os ocupantes são do município de Matões, no Maranhão, e estariam voltando de um velório em Angical do Piauí.

“Com a violência do impacto, a D20 saiu da pista batendo em uma árvore. Muitas pessoas ficaram feridas. Infelizmente uma mulher morreu em Regeneração. A PRF foi acionada e logo chegou ao local”, afirmou o cabo Giordano.

O motorista da S10 é uma das vítimas feridas e foi encaminhado para o hospital de Regeneração, e, em seguida, levado para Teresina.

“Aqui no hospital a situação está muito delicada, pois tem muitos feridos e muitos profissionais de Saúde de Regeneração prestando todo tipo de atendimento”, encerrou o cabo.

O hospital ainda vai relacionar nominalmente as vítimas.

Colisão traseira em D20  | Vítimas em estado grave

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE