4:18 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Colisão entre automóvel e motocicleta deixa uma mulher morta e dois feridos no interior do Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-03-2017 09:21 | Última modificação: 27-03-2017 14:20
Colisão entre automóvel e motocicleta deixa uma mulher morta e dois feridos no interior do Piauí

Foto: Realidade em Foco

Hospital de Olhos

COLISÃO – Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido às 16h deste domingo (26) nas proximidades da ponte do Rio Piragi, no município de Cocal.

A vítima foi identificada como Patrícia Alves Veras, 40. Ela estava em uma moto do tipo Honda CG 150 com outras duas pessoas.

Populares contam que um veículo do tipo Prisma invadiu a contramão e colidiu frontalmente na moto que seguia no sentido oposto. Segundo informações repassadas à polícia, o condutor do veículo fugiu do local.

Com a vítima estavam o condutor da moto Iraldo Carvalho Alves Júnior, 23, e Laiane Monteiro. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital Joaquim Vieira de Brito, no município de Cocal.

Segundo informações, Laiane sofreu ferimentos leves, já recebeu atendimento médico e se encontra em observação em uma unidade de saúde do município.

As outras duas vítimas Iraldo Júnior e Patrícia Veras foram transferidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) de Parnaíba.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O velório aconteceu na residência da família, próximo à Praça da Matriz, na região central da cidade.