4:55 am - domingo novembro 19, 2017

Colisão entre caminhão carregado de frutas e siena deixa três mortos no PI

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 17-01-2014 14:30 | Última modificação: 17-01-2014 14:32
Colisão entre caminhão carregado de frutas e siena deixa três mortos no PI

Hospital de Olhos

Uma colisão envolvendo um caminhão carregado de frutas e veículo modelo Siena deixou três pessoas mortas por volta das 6h desta quinta-feira (16) na PI-113 entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras, Norte do Piauí. Segundo informações da polícia militar, os dois motoristas e uma mulher que estava no carro morreram.

De acordo com o policial Carlos Augusto, a mulher ainda chegou a ser levada por uma ambulância até o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

“Nós ainda estamos aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para retirar os dois motoristas que ficaram presos às ferragens. Os veículos transitavam no sentido contrário e colidiram de frente. Não podemos dizer o que aconteceu exatamente. Só uma perícia poderá apontar as causas do acidente”, disse o policial.

Nenhuma das vítimas foi identificada pela polícia. O Instituto Médico Legal de Teresina também foi acionado para fazer a remoção das vítimas.

Acidente em Teresina
Outro acidente foi registrado também na manhã desta quinta-feira no bairro Tabuleta, Zona Sul da capital. Um motociclista morreu após a moto que pilotava ser atingida por um ônibus no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Barão de Gurgueia, nas proximidades do posto fiscal da Secretaria de Fazenda (Sefaz). A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas a vítima não foi identificada.

Fonte: G1 Piauí

Colisão 2