6:51 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Forte chuva em Teresina derruba árvores e deixa 24 bairros sem energia elétrica nesta segunda

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-03-2017 08:58 | Última modificação: 07-03-2017 15:09
Hospital de Olhos

CHUVA EM TERESINA – Pelo menos 24 bairros de Teresina ficaram sem energia elétrica nesta segunda-feira (6) em razão das fortes chuvas que caíram durante a tarde.

A cidade ficou com vários pontos de alagamentos, além do trânsito parado em várias regiões da capital, e com queda de árvores. Segundo o G1, uma árvore caiu nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no meio da via. Na Barão de Gurgueia, uma picape foi atingida por uma árvore que caiu no meio da via.

Os semáforos ficaram apagados na Frei Serafim – no centro de Teresina, deixando o trânsito engarrafado. Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) foram até o local.

A Eletrobras, de acordo com o G1, informou que os bairros que ficaram sem energia foram Macaúba, Morada do Sol, Monte Castelo, Cristo Rei, Cidade Nova, Piçara, Ilhotas, Cidade Verde, Povoado Saturno, Piçarreira, Planalto Ininga, Ininga, Cristalândia, Porto do Centro, Parque Mão Santa, Estrada de Altos, Todos os Santos, Cidade Jardim, Taboca, Vila Padre Cícero, Usina Santana, Vale Quem Tem.