11:42 am - terça-feira novembro 21, 2017

Bando explode com dinamites caixa eletrônico em Boqueirão do Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-03-2014 21:24 | Última modificação: 08-03-2014 21:24
Bando explode com dinamites caixa eletrônico em Boqueirão do Piauí

Hospital de Olhos

Um bando invadiu um correspondente bancário do Bradesco e explodiu com dinamite o caixa eletrônico em Boqueirão do Piauí, localizado a 126 Km de Teresina. Segundo a polícia, a ação aconteceu por volta das 1h40 deste sábado (8) e durou pouco mais de cinco minutos.

 O banco fica localizado em frente a delegacia de polícia da cidade e com a explosão o prédio foi totalmente destruído. Um morador da cidade que preferiu não se identificar relatou que estava na quadra de esportes, próximo ao local, quando ouviu o barulho.

“Ouvi um estouro muito forte e corri para olhar o que tinha acontecido. Não vi os bandidos, porque foi uma ação muito rápida. Eles pareciam ser bandidos experientes”, relatou a testemunha.

Partes do caixa eletrônico atingiram a parede de uma residência vizinha ao banco. No momento do crime uma criança dormia no cômodo que teve a parede perfurada, e por pouco não foi atingida por estilhaços das explosões.

Após cometerem o crime os bandidos fugiram em um carro pela PI-331, que dá acesso a cidade de Boa Hora do Piauí. Até ás 10h deste sábado (8) nenhum suspeito havia sido preso.
Fonte:G1-Pi/Ellyo Teixeira