7:10 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Bandidos explodem caixa eletrônico, mas não conseguem levar dinheiro

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-07-2014 22:48 | Última modificação: 10-07-2014 22:48
Bandidos explodem caixa eletrônico, mas não conseguem levar dinheiro

Hospital de Olhos

Quatro homens estão detidos acusados de tentar explodir um caixa eletrônico no município de Elizeu Martins, a 489 km de Teresina. A ação foi registrada, por volta de 4h dessa quarta-feira (9), pelas câmeras de segurança dos Correios. Segundo o cabo Francisco Oliveira Evangelista, comandante do GPM do município, pelas características, os bandidos seriam amadores e teriam utilizado uma pequena quantidade de explosivos na ação criminosa ao posto de atendimento bancário do Bradesco.

“Eles ainda conseguiram acionar os explosivos mas acreditamos que eles usaram pouco e não conseguiram ter acesso ao dinheiro. Apenas a porta de vidro quebrou e algumas partes do caixa eletrônico”, disse o cabo Francisco.

Segundo o comandante, pelas imagens é possível observar que pelo menos dois bandidos participaram da ação criminosa. “Os dois são magros. Um estava com roupa escura e outro trajava jaqueta branca. Os quatro que estão detidos para averiguação têm as características da dupla que aparece nas imagens e pedimos a filmagem a partir de 1h, onde aparece quatro elementos suspeitos pilotando motocicletas”, reitera.

Policiais militares dos municípios de Canto do Buriti, Alvorada do Gurgueia e Colônia do Gurgueia foram acionados e reforçam a segurança na cidade.

Fonte: Portal Sul do Piauí.