5:35 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Banco Bradesco é dinamitado durante a madrugada no interior do Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-02-2015 12:31 | Última modificação: 25-02-2015 12:31
Hospital de Olhos

A agência do Banco Bradesco da cidade de Lagoa de São Francisco, localizada a 155 km de Teresina, foi alvo da ação de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (25/02). Quatro bandidos em uma picape Strada branca chegaram à cidade por voltas das 03h30, e arrombaram os cadeados da porta do banco com uma dinamite, o que acabou chamado atenção de toda cidade.

Segundo informações passada pela vereadora Antônia Elisângela, que mora ao lado do prédio do banco, três criminosos ficaram na esquina, enquanto o outro pegava todo o dinheiro dos caixas eletrônicos. “No momento da explosão a cidade toda acordou, e muita gente saiu pra ver o que estava acontecendo. Para surpresa de muitos, os bandidos estavam fazendo guarda para qualquer momento atirar”, disse.

Alguns moradores entraram em contato com o tenente Gideão, que é responsável pela segurança da cidade, e que acompanhou toda a ação. Porém, não foi possível reagir. O militar estava sozinho, na companhia apenas de um segurança. “Acompanhamos toda a ação deles, mas não podemos fazer muita coisa, pois eles eram quatro e todos fortemente armados. Seria como pedir pra morrer se fossemos fazer alguma ação contra eles”, disse o tenente em contato com o 180.

Ainda segundo o tenente, o segurança que o acompanhava ainda chegou a trocar tiros com os criminosos durante a fuga da cidade. “O segurança ainda trocou tiro com eles, arriscado sua própria vida”, revelou o tenente.

Policiais das cidades de Piripiri e Pedro II foram acionados para fechar as entradas e saídas das cidades na tentativa de capturar os quatro elementos que abandonaram o veiculo usado no assalto em um matagal na região.

Fonte: 180graus