4:54 am - domingo novembro 19, 2017

Polícia do Piauí prende assaltantes de bancos com explosivos, carros, motos e armas pesadas

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-02-2016 17:48 | Última modificação: 14-02-2016 17:03
Hospital de Olhos

Assaltantes de bancos – Uma quadrilha suspeita de vários assaltos a bancos no Piauí foi presa nesta terça-feira (2), durante operação das polícias Militar e Civil deflagrada na região norte de Esperantina.

Segundo o comandante da 4ª Companhia do município, capitão Luís Albuquerque, o bando estava com explosivos e iria explodir agências de bancos na região norte do Piauí.

O objetivo da operação é prender toda a organização criminosa. “Até o momento cinco pessoas foram presas, dentre elas uma mulher. ´Dois dos presos são do Estado do Ceará, e com prisão por roubo a banco naquele estado. A operação vai prosseguir até culminarmos na prisão de todos os integrantes”, afirmou o capitão Albuquerque.

A ação foi deflagrada em conjunto entre as polícias Militar e Civil. O serviço de inteligência fez uso de mapeamentos de áudios dos suspeitos.

Os envolvidos foram localizados em uma residência na cidade de Esperantina. Com eles foram encontrados também armamentos pesados, dois carros e duas motos. A polícia apreendeu todo o acervo encontrado.

As investigações da polícia apontaram que o grupo vinha atuando em assaltos a bancos e empresários nos municípios Piracuruca e Porto.

Material encontrado com os assaltantes de bancos

op1454420883

Edição e postagem: Denison Duarte

Com informações do G1