10:55 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Jovens regenerenses criam grupo ‘Amigos do Bem’ e realizam ações solidárias a famílias carentes

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-10-2017 15:17 | Última modificação: 18-10-2017 09:46
Hospital de Olhos

Com a finalidade exclusiva de constituir uma sociedade melhor, jovens regenerenses criaram recentemente o grupo Amigos do Bem. Uma das primeiras ações foi realizada no dia 12 de outubro, distribuindo felicidade a centenas de crianças. Diversos brinquedos foram entregues em bairros de Regeneração.

O que foi arrecadado foi entregue em pontos específicos do município, a exemplo da comunidade Morro Zabezinha.

O grupo Amigos do Bem, composto de oito integrantes de Regeneração (Camila , Ana Lúcia, Yasmim, Stefanny,  Pamela, Auxiliadora, Ana Vanessa e Maria de Fatima, dentre outros), já percorreu dentre outros pontos Chapadinha dos Narigadas, Beco e Vila União. As doações, segundo informações, são resultado de apenas um mês de arrecadação.

Amigos do Bem teve nessas primeiras ações o apoio de empresários e de jovens regenerenses. “Nós precisamos construir comunidades cada vez melhores para se viver. E é por meio de atitudes como esta que podemos humanizar pessoas e, sem dúvida, formar uma sociedade mais justa e capaz de viver melhor”, disse a presidente do grupo, Bruna Regina.

A presidente afirmou ainda que as ações “são voluntárias e que a objetivo é ajudar pessoas com dificuldades, resolver problemas sociais como também melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Segundo Bruna Regina, “o grupo vai continuar realizando ações assistenciais a crianças e famílias carentes por meio de doações de material escolar, alimentos, brinquedos”.

“A intenção dos membros deste grupo é fazer o que pode. Não prometemos mudar o mundo, mas o pouquinho que conseguirmos fazer já será um importante passo dado”, encerra a presidente.

Amigos do Bem é recebido com alegria por meninos e meninas em bairros de Regeneração

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE