7:42 am - terça-feira novembro 21, 2017

Água Branca comemora 60 anos com muita festa ao som da banda Solteirões do Forró

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 01-07-2014 14:12 | Última modificação: 01-07-2014 14:20
Água Branca comemora 60 anos com muita festa ao som da banda Solteirões do Forró

Hospital de Olhos

O último dia da Semana de comemorações alusivas aos 60 anos de emancipação Política de Água Branca, cidade do interior do Piauí, que dista 96 km ao sul de Teresina, reuniu uma multidão na Praça de Eventos José Pereira Lopes.

A festa começou com a banda Xé Pop, depois Pura Raição, logo em seguida foi exibido um documentário em um telão, sobre as conquistas alcançadas pela atual administração, depoimentos de várias aguabranquenses declarando o seu amor a cidade, depois foi a vez do prefeito Jonas Moura, ao lado da primeira dama do município Maria Dapaz e do vice-prefeito Dr. Ralph Alexandrino, que realizou um pronunciamento falando das realizações da atual gestão e das perspectivas para o futuro.

Um show pirotécnico abrilhantou os parabéns pelos 60 anos de emancipação política, iluminando o céu de Água Branca, em seguida a banda Solteirões do Forró fez uma grande apresentação, com muito forró para fechar com chave de ouro a comemoração de aniversário da cidade.

Foi registrado a presença de várias autoridades, como o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, o governador do Piauí, Ze Filho, o deputado Estadual Wilson Brandão, o prefeito de Curralinhos, Reginal, o prefeito de Monsenhor Gil Pila e o deputado Estadual Gustavo Neiva.

Também estavam presentes ao evento o empresário Neivão, o professor Cipriano, o empresário Soroba, o comerciante Tonheiro, o empresário Dail e demais personalidades politicas da cidade de Água Branca.

Fonte: mpiaui

Água Branca 2Água Branca 3