5:29 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Jovem morre em tentativa de assalto na capital

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-02-2015 16:32 | Última modificação: 03-02-2015 19:51
Hospital de Olhos

Uma tentativa de assalto a um restaurante tirou a vida de um adolescente, de aproximadamente 15 anos, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina nesta terça-feira, 3. A polícia ainda não tem a identificação do autor dos disparos.

Informações apontam que a vítima estava acompanhada de outro rapaz, que durante a confusão, conseguiu fugir.

“Não conseguimos ainda informar quem foi o autor dos disparos. No momento, estamos investigando o caso”, afirmou o sargento Raimundo dos Santos, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A polícia também não pôde precisar como os bandidos chegaram ao local do crime. “Estamos buscando essa informação. Até o momento não sabemos como eles chegaram, mas tudo indica que eles chegaram em uma moto que teria sido roubada nesta terça-feira. Possivelmente, com a utilização desta moto, eles vinham praticando vários assaltos na região”, afirmou o chefe de investigação do 11º Departamento de Polícia (DP).

Ele afirmou ainda que o adolescente assassinado tinha entre 15 ou 16 anos. Ao lado do corpo, foi encontrado um revólver calibre 38. “Ele ainda chegou a se deslocar por alguns metros até cair na calada de casa”, relatou.

De acordo com o coronel do RONE, Sousa Marques, possivelmente houve uma luta corporal entre um dos adolescentes e um cliente, no entanto, ao presenciar a briga, o comparsa disparou para tentar alvejar o cliente e acertou o companheiro.

“Ele errou o alvo e ao invés de ter acertado o cliente acertou o comparsa. O cliente ainda não foi localizado, mas vamos investigar e saber se houve realmente a participação de algum policial, como especula-se”, informou.

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do Cidade Verde