2:14 pm - domingo novembro 19, 2017

Acidente na BR-316 deixa quatro mortos no Piauí

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 17-10-2014 15:36 | Última modificação: 17-10-2014 16:34
Acidente na BR-316 deixa quatro mortos no Piauí

Hospital de Olhos

Um acidente na BR-316, na altura do município de Campo Grande do Piauí , a 354 km de Teresina, fez quatro vítimas na madrugada desta sexta-feira (17) após o choque frontal de um veículo de passeio com uma carreta. Com a colisão, uma das vias da pista ficou parcialmente bloqueada, sendo liberada apenas nas primeiras horas da manhã.

De acordo com o agente da Polícia Federal Augusto Júnior, os quatro mortos eram os ocupantes do veículo menor, sendo que o motorista da carreta foi socorrido com apenas algumas escoriações no corpo e liberado em seguida. Segundo informações preliminares da polícia, o motorista do carro pequeno teria perdido o controle e invadido a pista contrária, ocasionando a colisão.
“Fomos acionados por volta das 4h da madrugada, informados de um grave acidente na BR-316. Ao que parece, o carro de passeio invadiu a pista no sentido contrário, provavelmente quando o motorista perdeu o controle ou veio a pegar no sono ao volante. A rodovia ficou parcialmente bloqueada, mas o tráfego foi normalizado já por volta das 8h da manhã” contou o policial.
Segundo a Policia Rodoviária Federal, os mortos são naturais do município de São Julião. Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Justino Luz, na cidade de Picos e os familiares aguardam a liberação.

Fonte:G1 Piauí

Grave acidente