11:07 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

04 agências dos Correios são assaltadas no Piauí em menos de 24h

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 31-07-2014 15:44 | Última modificação: 31-07-2014 16:16
04 agências dos Correios são assaltadas no Piauí em menos de 24h

Hospital de Olhos

Quatro agências dos Correios foram alvo de criminosos em menos de 24 horas no Piauí. O primeiro caso registrado nesta quarta-feira (30) ocorreu em Boqueirão do Piauí, Sul do estado, onde dois homens fortemente armados renderam o vigilante do estabelecimento, que funciona a 10 metros do Grupamento da Polícia Militar. Segundo o major Jorge Neto, o único policial em serviço na cidade realizava rondas no momento da ação, por volta das 11h desta quarta-feira (30), e por isto não atendeu a ocorrência.

“Um funcionário e um cliente que estavam dentro da agência também foram rendidos durante o assalto. Os bandidos levaram a arma e o colete do vigilante, além de todo o dinheiro do cofre. A ação demorou cerca de 30 minutos e ninguém ficou ferido”, contou.

Diligências estão sendo feitas para a captura da dupla, mas ninguém foi preso até o momento.
Segundo assalto

Ainda na região Sul do estado, mais uma agência foi alvo de bandidos por volta das 15h de quarta-feira.

De acordo com policiais da Companhia de Valença, cerca de sete homens armados também renderam os funcionários dos Correios de Santa Cruz dos Milagres.

O assaltantes levaram todo o dinheiro da agência e fugiram em direção a São Félix. Barreiras foram montadas nas cidades vizinhas.

Já no Norte do Piauí, três homens se passaram por clientes e assaltaram os Correios de Nossa Senhora dos Remédios. O caso aconteceu por volta das 15h30 de quarta-feira. O gerente e vigilante da agência foram rendidos.

De acordo com o cabo Jota Luís, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, o trio fugiu em duas motos e um carro, levando a arma e o colete do vigia, celulares das vítimas e dinheiro da agência.

É um assalto!

Na terça-feira, em Cocal de Telha, dois homens armados trancaram o gerente, o vigilante e um cliente, dentro do banheiro da agência. Os bandidos levaram todo o dinheiro que havia no caixa.

Fonte: piauihoje