Menu...

18 de dezembro de 2017

Luna Roberta é eleita a Miss Franciscoense em desfile nas comemorações da Semana Cultural


Hospital de Olhos

MISS FRANCISCOENSE – O maior público já visto na história das semanas culturais já realizadas em São Francisco do Maranhão esteve na praça da Igreja Matriz, na noite desta terça-feira (9).

A população do município e de cidades circunvizinhas assistiu ao desfile para a escolha da Miss Franciscoense, título disputado por dez jovens. A vitória foi da estudante Luna Roberta, residente na zona urbana da cidade.

Em entrevista ao Somos Notícia, a vencedora falou como chegou à conquista. “Eu decidi participar assim que soube do concurso, e fiz minha inscrição. Agora, estou muito feliz com essa conquista. Obrigado a todos!”

Um corpo de jurados foi convidado para atribuir as notas que definiram a 1ª, 2ª e 3ª colocações, ficando as duas últimas posições com Aiara e Letycia Gabriela, respectivamente.

A faixa foi entregue à vencedora Luna Roberta pela secretária de Assistência Social, Helainne Wiselle; à segunda colocada, Aiara, pelo prefeito Adelbarto Santos; e à terceira colocada, Letycia Gabriela, pelo vice-prefeito Júnior Furreca.

Charme, desenvoltura, carisma, espontaneidade, traje, beleza, elegância, simpatia estavam entre os critérios analisados pelos profissionais do corpo de jurados.

Concorreram à vaga: Luna Roberta (1º lugar), Klívia, Aiara (2º lugar), Letycia Gabriela (3º lugar), Lívia Rodrigues, Larissa, ,Joana Darc, Aline Azevedo, Laísy Sousa e Maurilânia da Silva.

Após a entrega das faixas às vencedoras, o prefeito Adelbarto Santos agradeceu ao público presente, à organização e aos assessores da administração pela participação na realização do evento.

Na ocasião, ele anunciou um conjunto de ações já desenvolvidas, mas que vão ser inauguradas nesta quarta-feira, quando o município completa 93 anos de emancipação política.

“Quero agradecer a todos que colaboraram direta ou indiretamente com a realização desta Semana Cultural, principalmente à população de São Francisco pela grandeza deste evento”, disse ele.

De acordo com a programação desta quarta-feira, o prefeito vai inaugurar uma biblioteca com livros de qualidade e internet wifi, além de entrega tablets aos professores e de fardamento escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Participaram do evento, secretários, vereadores e demais assessores da administração municipal, além do público, que compareceu e aplaudiu durante o evento.

Concurso Miss Franciscoense | Semana Cultural (Fotos: Denison Duarte)


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE