8:49 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Gêmeos morrem carbonizados no Piauí

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 24-04-2014 13:02 | Última modificação: 24-04-2014 13:02
Hospital de Olhos

Os irmãos gêmeos de seis anos identificados como João Carlos e Matheus morreram carbonizados na madrugada desta quarta-feira (24) no município de Parnaguá (823 km de Teresina).

De acordo com o cabo Julio Quaresma, da PM, a mãe teria deixado os filhos sozinhos na residência para ir a uma festa. Quando o incêndio começou os vizinhos ainda tentaram apagá-lo, mas os meninos não sobreviveram.

“A mãe confirmou que havia deixado uma vela acesa no quarto. Ela disse que estava muito arrependida e chorava bastante”, afirma o PM. A mãe das crianças, Laurineide Alves da Silva, era separada do pai das crianças e já havia sido denunciada outras vezes ao Conselho Tutelar por deixar as crianças sozinhas.

Laurineide foi detida e encaminhada para a Delegacia de Corrente, ela poderá ser acusada de abandono de incapaz. A polícia teme ainda pela integridade física da mulher.

Os gêmeos foram identificados apenas como João Carlos e Matheus. De acordo com o policial, Laurineide Alves da Silva, 33 anos, era divorciada do pai das crianças e estaria sendo ameaçada pela família por conta do que aconteceu com os filhos. “Um irmão dela esteve hoje na delegacia para registrar um boletim de ocorrência porque a família do ex-marido estaria ameaçando ela pelo que aconteceu com os meninos”, relatou o cabo Júlio Quaresma.

Fonte: PortalAZ

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE