2:00 pm - sábado novembro 18, 2017

Stripper do ‘BBB 14’ é uma mãe exemplar, dizem amigos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-01-2014 22:34 | Última modificação: 08-01-2014 09:49
Stripper do ‘BBB 14’ é uma mãe exemplar, dizem amigos

Hospital de Olhos

Clara Aguilar, do “BBB 14” ainda nem entrou na casa do programa, mas já está sendo uma das mais faladas entre os novos participantes. A moça é conhecida por ser stripper na web e tem gerado polêmica.

Mas de acordo com seus amigos, o público irá conhecer um outro lado da paulista, que é mãe de Max, de 1 ano, fruto de seu casamento com o empresário francês Fabian Aguilar, com quem mora em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os dois estão casados desde 2011.
Edu Rox, grande amigo da loira e padrinho de seu filho, garante que ela faz de tudo pelo menino. “Ela é uma mãe exemplar e super amorosa. O Max é a sua grande paixão e ela não larga ele. A saudade dele vai ser o pior desafio para ela dentro da casa”.
Ainda segundo Edu, Max irá ficar na casa da mãe de Clara durante seu confinamento: “O Fabian está vindo para o Brasil na próxima semana e também ficará por aqui até ela sair do programa”.

BBB 14 - Clara (Foto: I HATE FLASH/Reprodução)

Outra curiosidade, de acordo com Edu, é a timidez dela: “Ela é bem quietinha, super boazinha e faz de tudo para os seus amigos”.
Mas ele garante, que a paulistana gosta de causar: “Ela gosta de sair, beber, fico só imaginando quando ela ficar bêbada pela primeira vez dentro da casa, vai pegar fogo. Ela não liga para o que pensam dela e ela mesma divulga o trabalho dela”.
Para Mayra Dias Gomes, outra amiga de Clara, o público vai se encantar com a personalidade da loira: “Ela é uma pessoa muito autêntica. Na minha opinião, isso a torna apaixonante. Ela é linda, divertida, alto astral, e sempre coloca os outros pra cima. Não tem o menor medo de fazer e ser quem ela é, e acho que isso vai ajudar bastante. Ela simplesmente não liga pra opinião das outras pessoas”.
As duas se conheceram quando Clara foi morar em Las Vegas e foi Mayra quem a ajudou no local. A repórter garante que ela é uma excelente mãe: “Ela é uma mãe maravilhosa, extremamente dedicada. O filho dela vem em primeiro lugar”.