8:42 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Mulher da zona rural de São Francisco do MA está desaparecida há 14 dias; família pede ajuda!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 20-07-2016 20:50 | Última modificação: 20-07-2016 21:04
Hospital de Olhos

Mulher desaparecida – Depois de 14 dias do desaparecimento de Maria da Guia Ribeiro Viana, 47, nenhuma pista que possibilitasse o reencontro da dona de casa com a família foi repassado aos entes queridos. Ela reside na comunidade Mimoso, zona rural de São Francisco do Maranhão, e sumiu no último dia 7, quinta-feira.

Maria da Guia  é esposa do Sr. Joaquim Neto, conhecido como Joaquim Bileu. Atualmente, ele tem passado a maior parte do dia na região de Amarante e Regeneração em busca de informações da esposa.

Ele afirmou ao Somos Notícia que ela saiu da localidade Mimoso para a residência de uma tia, em São Francisco, mas não chegou no destino.

“Ela foi vista atravessando o rio em direção a Amarante na quinta-feira. Desse momento para cá ela foi vista ontem (terça-feira) na avenida principal e não tivemos mais notícia. Eu não tenho como saber se realmente foi vista”, disse Joaquim Bileu ao pedir ajuda à população nas buscas.

Amigos e conhecidos da família estão divulgando a foto de Maria da Guia em grupos no WhatsApp na tentativa de localizá-la.

A dona de casa já teve sérios problemas de saúde, mas, segundo o marido, está recuperada. “Ela está bem, mas passou por uns problemas de depressão”, conclui.

A Polícia Militar de São Francisco do Maranhão foi acionada e está realizando as buscas em Amarante e região. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela família de Maria da Guia.

mulher desaparecida SF

Mulher desaparecida. Ela tem duas filhas, uma de 26 e outra de 27 anos

mulher desaparecida

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE