5:25 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Jovem é morto com vários tiros em Teresina; polícia suspeita de casal

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-01-2014 20:12 | Última modificação: 13-01-2014 20:13
Hospital de Olhos

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Teresina. Desta vez, um casal seria o principal suspeito da morte do jovem identificado como Rafael de Oliveira Fernandes, 28 anos, que aconteceu por volta das 22h no bairro Cabral, Zona Norte da capital.

De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, vários disparos foram feitos contra a vítima que veio a óbito no local do crime.

“Sabemos que o casal chegou em uma moto, a mulher é quem estaria pilotando e o autor dos tiros seria o homem, localizado na garupa, mas ninguém foi identificado”, revelou.

O caso foi atendido pelos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Até às 10h deste domingo (12) nenhuma pessoa foi presa e o corpo da vítima continua no Instituto Médico Legal.

Para o delegado Francisco Barreta, a morte tem relação com o entopercentes. Ele informou ao G1 que a vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e havia sido solta a pouco tempo. “Temos a informação de que a vítima recebeu uma ligação durante à noite, provavelmente de uma mulher marcado um encontro. Ao ir no local determinado, ele acabou caindo numa emboscada e foi executado”, revelou.