12:39 am - terça-feira novembro 21, 2017

Governo do Maranhão disponibiliza 1500 vagas em concurso para professores; baixe o edital

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-11-2015 10:35 | Última modificação: 08-11-2015 10:46
Hospital de Olhos

Concurso para professor – A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) do Governo do Maranhão fez a publicação do edital do Concurso Público nesta sexta-feira, 6, que visa preencher de 1500 vagas para professor, do quadro permanente da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc)

De acordo com o edital, as inscrições vão acontecer de 14 a 29 de novembro de 2015. A organização do concurso é da Fundação Sousândrade. O edital pontua ainda que haverá duas fases, a primeira com prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e também classificatório; e a segunda, por meio de provas de títulos, com caráter somente classificatório.

A iniciativa é do governo Flávio Dino, que, com vista na qualidade do Ensino e da aprendizagem dos estudantes do Maranhão, tem o firme propósito de valorizar profissionais da Educação em todo o estado.

“O certame também possibilitará o ingresso de profissionais da educação especial ao Sistema Estadual de Ensino, melhorando, dessa forma, o atendimento às pessoas com deficiência, matriculadas nas nossas escolas”, afirmou a secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres.

BAIXE AQUI O EDITAL

Edição e postagem: Denison Duarte