7:19 pm - terça-feira novembro 21, 2017

‘Bati recorde em arrecadação’, disse gerente sobre melhorias no comércio de São Francisco do MA

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-01-2017 07:15 | Última modificação: 25-09-2017 13:14
‘Bati recorde em arrecadação’, disse gerente sobre melhorias no comércio de São Francisco do MA

Chico do Gás - Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

A nova administração do município de São Francisco do Maranhão, que tem à frente o prefeito Adelbarto e o vice, Júnior Furreca, já tem provocado efeitos positivos no comércio local.

Em conversa com o gerente da empresa Ultragaz, Chico do Gás, o Somos Notícia foi informado que a arrecadação bateu recorde na última semana.

Ele fala empolgado sobre os efeitos da nova gestão, iniciada no governo interino de Elson Aires em novembro e continuada por Adelbarto e Furreca, a partir do dia 1º de janeiro.

“As vendas melhoraram! Tínhamos muitos problemas com servidores municipais porque estavam devendo muito, mas precisavam comprar gás. Estávamos quase deixando de vender a esses clientes, mas graças a Deus o prefeito pagou todos os funcionários”, disse ele.

“Nesses últimos dias eu bati um recorde de recebimentos de pagamentos, e isso deu uma melhorada considerável no comércio porque o dinheiro que gira na cidade é o do município, e nós comerciantes vamos pegar nele”, completou.

Segundo o gerente, os efeitos positivos estão sendo sentidos por quem vive também do comércio informal. “Eu trabalho na rua com entrega de gás, e eu já vejo animadas as pessoas que vendem cheiro verde e tomates. Um cliente que comprou recentemente um botijão na minha mão já pagou só com o dinheiro adquirido na venda de cheiro verde.”

Para Chico do Gás, o compromisso da atual administração com os servidores provoca um efeito dominó, positivamente. “A gente fica empolgado só em ver essas pessoas vendendo o seu produto e comprando o gás em nossa mão, e isso é gratificante. Todos ganham! Com o funcionário recebendo em dia, nós vamos trabalhar motivados.”

As ações elencadas por Adelbarto Santos no primeiro dia do seu governo, e algumas delas já iniciadas, são, segundo o comerciante, o que mais deixa a população confiante com a nova gestão.

“Eu estava na solenidade de posse e gostei muito da postura do prefeito Adelbarto e do que foi apresentado por ele. Estamos confiantes que a nossa cidade vai caminhar a passos largos”, disse.

Para o trabalho de entrega de gás em domicílio, a pavimentação já anunciada por Adelbarto no valor de R$ 890 mil vai agilizar o trabalho ao cliente e à empresa e também vai evitar gastos excessivos com manutenção. Adelbarto anunciou o asfaltamento para o município, que deve iniciar nos próximos meses.

“Eu trabalho na rua, e tenho um problema muito grande com os buracos do calçamento ruim. Na Rua da Areia tá muito difícil! A gente faz manutenção constantemente em nossos veículos. Hoje mesmo a minha moto estava com pneu furado após passar em um buraco. Com a cidade asfaltada esses problemas vão estar resolvidos”, encerra.

Comércio sente os avanços do município | Chico do Gás (Foto: Denison Duarte)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE