10:10 am - domingo novembro 19, 2017

Casal é alvejado a tiros no interior do Piauí; jovem morre e namorada é atingida no olho

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-07-2016 12:05 | Última modificação: 29-07-2016 12:05
Hospital de Olhos

Assassinato em Picos – Nesta quinta-feira (28), um jovem de 18 anos, identificado como José Antonio de Sousa Filho, foi assassinado a tiros, na zona rural de Picos.

A namorada da vítima, de 17 anos, de iniciais D.M.S. foi também baleada. Informações apontam que o casal foi alvo de uma tentativa de assalto.

Outra linha de investigação está sendo considerada, de acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Edwaldo Viana.

Ele informou a um site local que o ex-namorado da garota não aceitava a separação. O rapaz foi atingido com um tiro no peito, enquanto a jovem foi baleada no olho.

Segundo o 1º tenente, Edivan Martins, Os dois estavam sentados na calçada da residência da jovem quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com informações, os tiros foram disparados pelo garupa da moto. Disparados os tiros, ambos fugiram em direção à zona urbana de Picos.

O tenente Edivan Martins disse ao site local que o rapaz assassinado servia ao Exército, e tinha residência em Aroeira do Itaim.

Edição e postagem: Denison Duarte

Assassinato em Picos

assassinado a tiros