Menu...

17 de dezembro de 2017

Terroristas do atentado de Barcelona planejavam ataque muito maior


Hospital de Olhos

TERRORISTAS – Um porta-voz da polícia catalã informou nesta sexta-feira (18) que os autores dos atentados de Barcelona e Cambrils estariam preparando um ataque de maior envergadura.

Segundo informações, eles planejavam um grande atentado ou vários. Uma explosão em Alcanar onde estariam sendo fabricados os explosivos teria evitado uma situação ainda pior.

Em Barcelona, o dia ainda é tenso um dia após um atropelamento de uma multidão que deixou 13 mortos e mais de cem feridos em Las Lambras.

“Nós sentimos muito pelo que acontece em belas cidades como Istambul, Barcelona, Londres e Paris. Sentimos pelas pessoas que perderam suas vidas, pela cidade e pelos moradores. Sentimos muito também pela humanidade porque é um desastre para todos”, disse o turista turco, Akay Merlh.

O ataque foi reivindicado pelos Jihadistas Estado Islâmico. “Eles não representam o Islã porque eles são ensinados a matar as pessoas e esta é uma religião de paz. Posso jurar isso, eles não são muçulmanos!”, afirmou a turista do Kuait, Sara Eledker.

A polícia espanhola anunciou nesta sexta-feira a detenção de uma quarta pessoa suspeita de ligação com os atentados que aconteceram em Barcelona e Cambrils que deixaram vários mortos e mais de cem feridos.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE