Menu...

18 de dezembro de 2017

Após míssil cruzar o céu do Japão, Trump envia recado ao presidente norte-coreano


Hospital de Olhos

MÍSSIL COREANO SOBRE O JAPÃO – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou hoje categoricamente que “todas as opções estão sobre a mesa para responder a Coreia do Norte”.

Nesta terça-feira, Pyongyang lançou um míssil balístico que cruzou o céu do Japão. Essa foi a ameaça considerada a mais grave feita pela Coreia do Norte em anos. O governo japonês enviou mensagem aos cidadãos para que eles procurassem abrigos.

As sirenes tocaram em todos os lugares por onde o míssil passou. O artefato caiu no Oceano Pacífico a 1200 quilômetros da Costa japonesa depois de se partir em três pedaços.

De acordo com o presidente americano, o regime norte-coreano mostrou o desprezo pelos países vizinhos, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pelos padrões mínimos aceitáveis para o comportamento internacional.

A crise entre os dois países se agravou no começo do mês quando Pyongyang anunciou que lançaria 4 mísseis de médio alcance na ilha americana de guam, no Pacífico. Em resposta à ameaça trump afirmou que reagiria com fogo e fúria.

Míssil coreano sobre o Japão
míssil coreano no japão trump coreia do norte

Com informações do MSN


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE