2:32 pm - segunda-feira agosto 21, 2017

Filha de Michael Jackson diz que o astro foi assassinado e que tudo ‘foi uma armadilha’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-01-2017 21:49 | Última modificação: 24-01-2017 21:51
Educandário Menino Jesus

Michael Jackson assassinado – A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, diz que não tem dúvidas de que o seu pai foi assassinado. Ela fez a revelação durante sua primeira entrevista à ‘Rolling Stone’, que foi publicada nesta terça-feira (24).

Paris Jackson é modelo, e tem 18 anos. Ela diz que o astro pop tinha dito em vários outros momentos que forças anônimas o tinham jurado de morte.

“É óbvio. Tudo aponta para isso. Isso soa como uma teoria conspiratória e como uma bobagem, mas todos os fãs…

Na necropsia de Michael Jackson, autoridades de Los Angeles disseram ter encontrado uma potente dose no corpo do artista, de um medicamento para ansiedade.

A filha de Michael Jackson afirmou ainda que, por diversas vezes, teria tentado se suicidar depois da morte do astro, em 2009.

Ela fez ainda declarações polêmicas, a exemplo de uma luta contra depressão e vício em drogas. A modelo disse que foi molestada por um completo estranho, aos 14 anos.

michael jackson assassinadoOutra informação polêmica dela é que Michael Jackson não seria o seu pai biológico. “Sempre será meu pai. Sempre foi e nunca deixará de ser”, disse.

Paris disse que as pessoas pensam que ela é branca, por ter cabelo pintado de loiro platinado e olhos verdes e por ter a pele branca. A Folha de São Paulo afirmou que a modelo declarou que a sua cor é uma mistura de raças, e seu pai a introduziu na cultura afro-americana. “Me considero Negra”, disse ela.

A mãe de Paris Jackson é a enfermeira Debbie Rowe, com quem o astro foi casado durante a década de 90.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE