6:28 am - domingo novembro 19, 2017

Madonna é acusada de racismo ao postar foto no Instagram

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-07-2015 10:59 | Última modificação: 15-07-2015 11:01
Hospital de Olhos

A cantora Madonna foi acusada de racismo por seus seguidores nessa segunda-feira. A artista compartilhou, no Instagram, uma foto onde aparece deitada no chão recebendo uma massagem dos filhos David Banda e Mercy James. “Amor de mãe… é como vou passar o dia. Mercy e David fazem a melhor massagem para os pés”, disse Madonna na legenda. A artista é mãe adotiva das crianças.

Não demorou para a imagem começar a ser criticada. Nos comentários da postagem, no Instagram e Facebook, fãs questionaram a escolha da foto com os filhos negros e apontaram desconforto com a imagem, que faria alusão à exploração.

Por outro lado, outros fãs defenderam a cantora “é apenas um momento entre mãe e filhos”, disse uma seguidora. Alguns relembraram outra foto de Madonna, postada há 35 semanas, onde a filha biológica da cantora, Lourdes Maria, também aparece massageando os pés da mãe.

Mas também houve quem saísse em defesa da cantora. “É apenas um momento entre uma mãe e os seus filhos”, escreveu uma seguidora de Madonna, recordando que a filha biológica da cantora também já foi fotografada a fazer massagens.

Fonte: Diário de Pernambuco e DN Pessoas