9:24 pm - sábado outubro 21, 2017

Líder norte-coreano diz que Donald Trump pagará caro por ameaças feitas ao seu país

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-09-2017 17:51 | Última modificação: 22-09-2017 18:04
Hospital de Olhos

Líder norte-coreano Kim Jong-Un disse nesta sexta-feira(22) que o Presidente Americano Donald Trump tem um transtorno mental e advertiu que pagará caro pelas ameaças feitas contra seu país na ONU.

As declarações citadas pela agência oficial de notícias KCNA se referem ao primeiro discurso de Trump na Assembleia Geral das Nações Unidas quando o magnata ameaçou destruir totalmente a Coreia do Norte.

Washingon adotou nesta quinta novas sanções econômicas contra o Pyongyang que se somam a um arsenal de medidas unilaterais já dirigidas contra o programa Militar do país.

Trump assinou um decreto à margem da assembleia-geral que abre o caminho para mais sanções contra as pessoas e as empresas que financiam e facilitam o comércio com a Coreia do Norte.

Também informou que o Banco Central da China ordenou que suas filiais limitem o comércio com a Coreia do Norte. A medida não foi confirmada por Pequim, mas pode ser uma fonte Vital para estrangular o regime de Pyongyang.

Além disso 28 estados-membros da União Europeia deram sua aprovação adoção de sanções extras contra a Coreia do Norte em resposta a seus testes nucleares segundo várias Fontes diplomáticas.

Washington e seus aliados esperam que as sanções obriguem Pyongyang a negociar o fim dos seus programas militares

Líder Norte-coreano diz que não se intimida diante das ameças

Com informações do MSN